12/07/2018
Bombeiros Voluntários fazem surpresa para criança em festa de aniversário

Emocionante! Este é o adjetivo usado pelo pai do pequeno Valentin Vezaro Santian, que fez a festa de três Anos, no último dia 7 de julho, nas dependências do Doof Park. Isso porque repentinamente uma equipe dos Bombeiros Voluntários de Concórdia apareceram, de surpresa, na festa, emocionando os presentes.

A história iniciou com uma ligação do pai de Valentim, Clodoaldo Santian, para a corporação, contando o quanto o filho admira os Bombeiros e se seria possível “alguém da entidade ir na festa”. A partir daquele momento, Comando e Diretoria não tiveram dúvidas que a guarnição estaria presente e resolveu fazer surpresa, não retornando a ligação para o pai, contando a novidade.

E que surpresa!

Enquanto o garotinho parecia surpresa, o pai não conseguiu segurar as lágrimas. As crianças na seqüência conheceram a viatura de Combate a Incêndio que estava do lado de fora do estabelecimento.

O Comando do Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia ressalta que mais do que o atendimento operacional diário, a corporação tem extremo respeito pela população e esse tipo de atitude faz parte do trabalho social da entidade.

O Comando também agradece o carinho do pequeno Valentim e o parabeniza pela passagem de mais um aniversário.

A entidade lembra que está de portas abertas para que a população visite a corporação. Crianças, com os pais, diariamente visitam as instalações e conhecem a estrutura física e as viaturas.
Obrigado Valentim! São exemplos de carinho como o seu que nos dão mais vontade de seguir a nossa caminhada.

Fotos: Somensi Fotografias